quinta-feira, 7 de maio de 2015

Escrever me alimenta....




A escrita é algo que me faz viver de forma plena. 

Refletir sobre temas diversos, opinar, discutir, discordar, escutar são verbos que me movem. 
Nesse espaço, encontro-me com algo que me impulsiona e me forma sem me conformar: construir caminhos, posturas e vozes através de palavras.

Nosso caminho é longo, mas nos propõe a uma riqueza de idas e vindas, 
vozes e escuta que o tornarão cada vez mais instigante e atrativo.

Eis um lugar onde, de forma terna e eterna, rasgo-me e remendo-me, como diz Guimarães.
Desde 2013 sem atualização alguma - confesso acreditar que seu tempo de vida havia expirado -, deparar-me com as mais de 70.400 visualizações me trouxe de volta, juntamente com o convite da amiga-irmã Cristiane Melo, jornalista, para a produção de um outro blog, cuja temática e link, em breve, serão conhecidos de todos e todas. Aqui, proponho trazer temáticas que me inquietam enquanto mulher, professora, mãe, estudante, leitora, enfim, pessoa, gente.


Sejamos bem vindos e bem vindas!
Sentemos para um  chá e uma boa conversa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário